top of page
Foto do escritorJornal do Juvevê

Copa do Mundo do Juvevê 2022 Parrilhada FC elimina Dionísios e enfrenta o Algozes do Brasil Futebol



Juvevenses buscaram o empate no fim da partida após parrilhanos abrirem dois gols de diferença. Mas Parrilhada venceu nos pênaltis


Escalação do Dionísios:

Paulão substituiu o goleiro titular que sofreu acidente, Xandão e Moletta. Biro Biro, Giba, Vina e Julião. Wagner, Bruno, Edinho e Pedrinho. O Técnico Paião.


Escalação do Parrilhada:

El Mássimo, Cabrabon e Cusco. Tanguito, Fangio, Borges e Gardel. Chorizo, Perosin, Alfajor e Peronon. O técnico Papa Francisco.


A primeira semifinal da Copa do Mundo do Juvevê está definida. Parrilhada e Algozes do Brasil se enfrentam valendo um lugar na decisão do mundial. Após a eliminação do Tupiniquins para os Algozes, os parrilhanos venceram o Dionísios nos pênaltis, após empate por 2 x 2, e garantiram a vaga na próxima fase.


Agora, Parrilhada e Algozes do Brasil se enfrentam na próxima terça-feira para definir o primeiro finalista da Copa.


Os primeiros 20 minutos de jogo foram de muito equilíbrio entre as duas equipes. O Dionísios chegou a assustar, mas as duas seleções não criaram grandes chances de gol.


Aos 35 minutos, Chorizo entrou em ação: o meia-atacante deixou o lateral Perosin na cara do gol para abrir o placar e colocar o Parrilhada na frente.


O jogo seguiu com a Parrilhada mais perto do segundo gol, mas a partida foi para o intervalo com 1 x 0 para os parrilhanos. No começo da segunda etapa, os parrilhanos seguiram mostrando mais disposição para aumentar o placar do que os juvevenses em empatar a partida.


E foi o que aconteceu: aos 26 minutos, Peronon invadiu a área do Dionísios e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Chorizo bateu no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Paulão. Aos 37 minutos, o Dionísios diminuiu, com Julião, e colocou fogo no jogo. A partida seguiu com 10 minutos de acréscimos. E no último lance, o empate: Julião marcou mais um e levou o jogo para a prorrogação.


O primeiro tempo adicional foi marcado pelo equilíbrio. Psicologicamente mais fortes após o empate no último lance da partida, os juvevenses foram melhores, mas não conseguiram transformar a superioridade em gol.


No segundo tempo da prorrogação, os parrilhanos foram superiores, chegaram a colocar uma bola na trave, mas o jogo seguiu mesmo para a cobrança de pênaltis.


Watson



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page